domingo, 14 de agosto de 2016

Depoimentos

EDUCADORA POR NATUREZA


Resultado de imagem para felicidade de ser pedagoga
Que bom poder compartilhar com vocês a minha gratidão a Deus e a minha família pelo curso de Pedagogia.
Costumo dizer que tentei fugir da área de Educação e que comecei pelo fim. Sou administradora graduada pela UFBA e, quando trabalhava em uma multinacional, parei pra repensar minha carreira e procurar uma profissão que me trouxesse significado real e pleno. Uma profissão que me permitisse fazer parte da construção de um mundo melhor e, quase sem querer, " caí " em uma sala de aula do Ensino Fundamental (1ª a 8ª séries). Me A-PAI-XO-NEI. Nesta época, tive a oportunidade de fazer a pós-graduação em Metodologia e Gestão da Educação Básica (eram tantos conceitos novos LDB, Inteligências Múltiplas, Didática, Psicologia da Educação etc etc etc), me EN-CAN-TEI!! Mas ora, ora, neta e filha de educadoras só podia dar nisso. Não resisti e matriculei-me no curso de Pedagogia. Me RE-A-LI-ZEI!!
Hoje mais do que antes percebo a necessidade de atuar em uma sala de aula pois tenho uma jóia preciosa para educar, minha filha.
Conclusão: quando se têm uma profissão na " veia ", não adianta correr porque ela vai te alcançar!!!



Um forte abraço,
Virgínia Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário